Quem sou eu

Minha foto
Um servo do Senhor Jesus apaixonado por vidas, Esposo de Zilma Guedes Soares Da Silva, pai de Rodrigo Soares e Rafaella Soares., Bel. em Teologia,graduado pela FATIN-Faculdade de Teologia Integrada - Igarassu-PE; no ano de 2009, Pós-Graduado em Ciências da Educação-FATIN/LUSOFONA,Mestrando em Ciência da Educação-FATIN/LUSOFONA,Professor da FADUK-Faculdade Kurios, STEMM-Seminário Teologico de Missões Mundiais,FATIN-Faculdade de Teologia Integrada. Diretor de Intercessão da Mobilização Missionária, Conferencista,JUIZ ARBITRAL.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

"PASTOR BRADLEY EM MISSÃO NO CAMBOJIA"

      Através do Rev. Gleydson Victorino, recebemos notícias do pastor Bradley Spurlock da Assedmbleia de Deus Missionária Elshaday no Texas-USA.
      O pastor Bredley esteve recentemente no CAMBOJIA, país excessivamente budista. Tem apenas 1% de cristãos, conforme o pastor Bradley, neste país tem um templo budista em cada esquina ao passo que não se encontra uma igreja evangélica com facilidade. No entanto nos alegra em ver a disponibilidade deste homem de Deus, em fazer a vontade do Eterno naquele país, isto é prova que o CAMBOJIA não está esquicido por Deus.
       Deus está utilizando seus instrumentos para fazer a sua obra, pois a seara é muito GRANDE e poucos são os ceifeiros. (Lc.10:2).Veremos algumas fotos impctantes:

Nenhum comentário: