Quem sou eu

Minha foto
Um servo do Senhor Jesus apaixonado por vidas, Esposo de Zilma Guedes Soares Da Silva, pai de Rodrigo Soares e Rafaella Soares., Bel. em Teologia,graduado pela FATIN-Faculdade de Teologia Integrada - Igarassu-PE; no ano de 2009, Pós-Graduado em Ciências da Educação-FATIN/LUSOFONA,Mestrando em Ciência da Educação-FATIN/LUSOFONA,Professor da FADUK-Faculdade Kurios, STEMM-Seminário Teologico de Missões Mundiais,FATIN-Faculdade de Teologia Integrada. Diretor de Intercessão da Mobilização Missionária, Conferencista,JUIZ ARBITRAL.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O PASTOR BRAD SPURLOCK DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSIONARIA ELSHADAY NO TEXAS(EUA) PREGA NA IGREJA CRISTÃ DA FAMILIA(Bairro:Agamenom/Igarassu-PE).

O pastor BRAD em um momento de adoração íntima com Deus. N a foto ao lado estão os pastores Helio a esquerda, e o pastor BRAD SPURLOCK no centro.


Um momento de grande regozijo da igreja na presença do Senhor Jesus. Um avivamento tremendo neste dia após a exposição da palavra de Deus. Houve um mover muito grande e alguns irmãos(as), testificaram de terem recebido curas divinas.






No dia 23 de Abril de 2009, o pastor BRAD SPURLOCK, pregou na Igreja Cristã da Familia, esta igreja é pastoreada pelo pastor HÉLIO. Neste dia houve um mover extraordinário de Deus através do Espírito Santos. Pessoas foram desafiadas a dedicarem suas vidas sem reservas na obra do Senhor Jesus Cristo.




Nenhum comentário: