Quem sou eu

Minha foto
Um servo do Senhor Jesus apaixonado por vidas, Esposo de Zilma Guedes Soares Da Silva, pai de Rodrigo Soares e Rafaella Soares., Bel. em Teologia,graduado pela FATIN-Faculdade de Teologia Integrada - Igarassu-PE; no ano de 2009, Pós-Graduado em Ciências da Educação-FATIN/LUSOFONA,Mestrando em Ciência da Educação-FATIN/LUSOFONA,Professor da FADUK-Faculdade Kurios, STEMM-Seminário Teologico de Missões Mundiais,FATIN-Faculdade de Teologia Integrada. Diretor de Intercessão da Mobilização Missionária, Conferencista,JUIZ ARBITRAL.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

RECEPCIONAMOS EM NOSSA CIDADE O PASTOR BRAD SPURLOCK (TEXAS-EUA)

Estou sendo ladeado pelo pastor Cloves da Igreja Batista C. de Igarassu o da esquerda e o da direita é o pastor Gleyson Vitorino da Assembleia de Deus em Olinda-PE.(CEADER), grande amigo e companheiro e incentivador do meu ministério.


Estivemos recepcionando o pastor BRAD SPURLOCK, vindo dos Estados Unidos da América, o mesmo foi interpretado por sua esposa a missionária ELAINE. BRAD SPURLOCK é pastor da Assembleia de Deus Elshaday no Texas(EUA), é também psicológo e trabalha com dententos que estão presos no corredor da morte na cidade de Dallas(EUA).


O pastor BRAD pregou no dia 21/04/09., na Igreja Batista Central de Igarassu, esta é patoreado pelo pastor CLOVES, grande amigo e companheiro de ministério.
Neste dia o Senhor Jesus operou atraves de grande homem de Deus muito milagres dentres os quais 01 vida rendida ao senhorio de Cristo.

Nenhum comentário: